sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

LEMBRANÇAS



Hoje recebi a notícia de que uma grande amiga minha está grávida. Um filme passou em minha cabeça. Do momento que eu desconfiei até o dia que tive certeza.

Fiquei uma semana emocionada com a notícia. Toda vez que lembrava lágrimas corriam em meu rosto.

Cada momento foi magnífico. As visitas ao médico para ver como ele estava. Anotei no calendário do risque e rabisque da minha mesa cada semana. Deu um certo trabalho ter que anotar tudo cada vez que arrancava uma folha. Seria bem mais esperto da minha parte anotar num calendário normal... rs.

Tive vários momentos de muita emoção, mas dois ficaram muito marcados. O dia que descobri que era um menino... Meu Deus, pensei que o pai dele fosse desmaiar. E o dia que senti o primeiro movimento dele dentro de mim, senti que ele estava ali e tive a certeza de que minha vida nunca mais seria a mesma.

O cuidado com o quarto dele. Desenhei em minha cabeça como ficaria cada detalhe. Pena que não saiu tudo como eu imaginei. Chegou uma hora que relaxei e deixei pra lá. Uma pena, mas descobri que nem tudo sai como a gente espera.

Hoje ele está aqui comigo. Não consigo descrever o que sinto toda vez que olho para ele. É impossível descrever o sentimento. É algo muito maior do que eu esperava. É divino.

Amiga, toda sorte do mundo pra você e para o bebezinho que está chegando por aí. Te amo e torço por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário