terça-feira, 10 de março de 2009

CHEIO DE COMPROMISSOS


O primeiro grande evento do meu filho com certeza foi o batizado dele. Comportou-se feito um lord, uma missa longa e ele lá, firme. A missa era do aniversário do município, sessenta e cinco anos. E como Luiz Otavio é muito importante esteve lá neste dia. Com direito a banda e coral municipal, discurso do prefeito e queima de fogos. Este é o meu guri. ;o)

O segundo grande evento dele foi um casamento. Amigo do papai casou e lá estava ele. Lindo, comportado e blasé, completamente blasé. A cerimônia tirou de letra, a festa quase.

Com exceção da hora da fominha o restante foi uma maravilha. Aproveitou a festa para colocar o sono em dia. Dormiu como um anjo, pouco se importando com o que estava acontecendo a sua volta.

Como falei, a hora do show foi na hora de alimentá-lo, queria silêncio e tivemos que dar silêncio a ele. Uma volta de carro o acalmou. Mamou e voltou a dormir. Chegou em casa dormindo e assim ficou até às seis horas e quarenta e cinco da manhã. Que coisa linda. Papai e mamãe agradeceram.

Confesso que tive medo dele não gostar do agito e chorar o tempo todo, mas não. Também, antes mesmo de nascer foi a uma inauguração de danceteria e um show do Zé Ramalho. Céus, só nos falta testar os campos de futebol. Que se julgar pelo tanto que ele foi conosco ainda na barriga, vai chegar gritando: - “Olha o gol!”

Um comentário: