sexta-feira, 29 de maio de 2009

ATUALIZAÇÃO


Fazia bastante tempo que eu não postava nada aqui no blog. Então voltei ao trabalho e ganhei um novo gás, com isso a vontade de escrever também voltou.

A última vez que escrevi Luiz Otavio acabava de completar três meses de vida. Já ficava de bruços com a cabeça erguida, mas nós que o colocávamos nesta posição. Hoje, dois meses depois ele mesmo faz isso, com rapidez e destreza. Aliás ele faz muitas coisas que na época não fazia, a evolução deles é muito rápida e se você fechar os olhos por alguns minutos zaz se foi um momento importante deles.

Vira de bruços (sozinho), dá gargalhadas (com som agora), brinca com os pés e os coloca na boca. Adora livros e revistas, imita carrinho (fazendo aquela baita “babeira”), fica sentado se colocar algumas almofadas para dar apoio, enfim são tantas coisas que agora não me vem a mente todas.
Continuo coruja e babona como sempre, única diferença que dei uma relaxada quanto aos cuidados exagerados, até porque agora ele está mais fortinho.

Um comentário:

  1. é. ainda bem que sabe que agora ele é fortinho. lá em casa, minha mãe achava todos os filhos fraquinhos e socou biotônico fontoura nas crianças, por anos a fio... não preciso te falar o resultado né? todos os três [na ordem, com diferença de 10 e nove anos da caçula que vos escreve]: Elenara, Jarbas e eu estão hoje bem "fortes" e com uma leve tendência a adorar bebidas alcóolicas. Êta mãe preocupada essa minha [ah, tb adorava remédio pra vermes].

    ResponderExcluir