sexta-feira, 26 de junho de 2009

ESPELHO ESPELHO MEU, EXISTE UM CAIPIRINHA MAIS LINDO DO QUE EU?



“NÃO, VOCÊ É O CAIPIRINHA MAIS LINDO DO MUNDO”. Tenho motivos mais do que suficientes para babar no meu filho 24 horas por dia. Além de ser um bebê feliz, como já falei em outro post, ele é lindo e o principal é meu. Que mãe não ficaria toda boba ao ver seu pequeno com roupa remendada (eu remendei a dele, não sou prendada, mas me viro), chapéu de palha, bigode e cavanhaque?

Na quarta-feira o Luiz Otavio participou da sua primeira festa junina. Mamãe e papai ficaram babando com tamanha elegância que estava o nosso “sinhosinho”. Esta foi a primeira de muitas festas que ele vai participar, mas com certeza vai ficar marcada e será lembrada por muitos e muitos e muitos anos. Sabe quando a família se reúne e começa relembrar os bons momentos? Então, este será um deles. Olhar as fotos, falar sobre este dia e suspirar de saudades.
Agora entendo as tão usadas palavras “você só vai entender quando for mãe”, sim agora eu entendo. É assim mesmo, pouco é muito. Tudo é grifado e negritado quando o assunto são os filhos.

Um comentário: