domingo, 28 de junho de 2009

MAIS SOCIAVEL...


No início pensei que Luiz Otavio não pararia de chorar. Depois que ele só riria quando alguém fizesse cócegas, um pouco mais tarde que ele seria legal somente com os conhecidos, hoje percebo que é um bebê muito dado, simpático, mas tem um porém, é temperamental, “sou simpático, mas decido quando”.

A minha volta ao trabalho e consequentemente à ida dele para a creche fez dele um bebê bem mais sociável. Ele passou a gostar de crianças e não dar bola para o barulho ou pelo menos ficou um pouco mais tolerante. Antes passávamos muito tempo sozinhos e isso fez com que ele adquirisse o hábito de só dormir com silêncio. A tolerância ao barulho só não inclui ver jogos em estádios e ginásios não é papai?! Chegamos lá.

Um comentário:

  1. Bá! N tô acreditando que Pardal quer fazer do LO o mascote do VEC? N deixa Sandroca! Deixa o guri crescer e optar. Com sorte, daqui a dez anos haverá um time vencedor na cidade. KKK.

    P.S.: Vou voltar no Dilemas de Mamãe, pois adoro a forma leve com a qual escreve sobre o cotidiano de uma mãe [fantástica] de primeira viagem. Bjo

    ResponderExcluir