quinta-feira, 25 de junho de 2009

SE NÃO CUIDAR O GALO CANTA...


Quando me falaram que mais cedo ou mais tarde todos os bebês caem da cama eu cá com meus botões pensei “imagina, coisa de mãe descuidada, o meu filho não vai cair da cama e de lugar algum enquanto eu estiver cuidando dele”, mas não é que caiu. RS.

Toda vez que imagino que isso aconteceu meu coração fica apertado. Enfim, ele caiu, apareceu um galo enorme e roxo na testa, só falta cantar e nós dois, papai e mamãe morrendo de remorso.

Isso foi domingo e hoje ele já bem melhor, o “roxinho” da testa está bem fraquinho. A única coisa que continua é o aperto do coração do papai e da mamãe. Eita q dois pares de olhos... vixi, não dá nem pro cheiro. Pais e mães deveriam ganhar um par extra durante a gestação.. RS.

Um comentário:

  1. hua hua hua. isso nunca vai acontecer com meus filhos! hua hua hua. Sandroca, fica tranquila. bebês devem ser que nem gatinhos: depois de seis segundos esquecem toda e qualquer dor. mesmo assim, daqui seis anos vamos esperar para ouvir o LO dizendo: mãe, tu n tirou foto do primeiro galo? aquele que tive quando cai da cama, durante a tua distração e a do papai... hua hua hua.

    ResponderExcluir