quinta-feira, 2 de julho de 2009

CANHOTO OU DESTRO?


Tem detalhes que você não dá a mínima antes do bebê nascer e mesmo depois que nasce não faz diferença, até que ele começa a segurar os objetos. Vamos combinar que nós mães continuamos não vendo tanta importância assim.

Digo isso porque qualquer papai apaixonado por futebol acha incrível que seu filho demonstre tendência canhota. Dizem que os canhotos são mais habilidosos e tem um chute mais forte. Já imaginam um pequeno “Rivelino” despontando no chão da sua sala de estar. Para os mais afoitos, do berço direto para a gramados europeus.

Para a mamãe de plantão que vos fala, ou melhor, redige, tanto faz, mas vale a pena lembra para o papai que tenho em casa que Garrincha era destro e até que ficou famosinho. Acho até que marcou seu nome na história do futebol. ;o)

Não sabemos ainda se Luiz Otavio é destro ou canhoto, por enquanto ele é ambidestro com muita agilidade, mas li que ainda é cedo para saber. Mais alguns meses e saberemos, por volta de dois ou três anos isso fica determinado. Então, calma papai, falta pouco.

2 comentários:

  1. Hehehehe, putz, lembrar do garrincha é foda. Tomara que ele n seja como ele. O cara era cambota! Por isso ficou famoso [claro, e pq jogava mto também, segundo os entendidos, kkk. mas isso n é relevante].

    ResponderExcluir
  2. Se jogar como o Garricha pode ter as pernas tortas tranquilamente. E ate´os 16 anos ele estará no Barcelona ou no Real. FATO.

    ResponderExcluir