quarta-feira, 15 de julho de 2009

ESTE MEU FILHO...


Que a minha vida ganhou um novo sentido depois que Luiz Otavio nasceu isso todo mundo sabe. Já comentei aqui no blog. E mesmo que não tivesse comentado isto está implícito.

O que eu não sabia é que quando penso que as surpresas terminam por aí, me vem meu pequenino com uma novidade. Bebês são mais espertos do que eu imaginava, também já comentei aqui. Luiz Otavio tem umas tiradas (sim, bebês tentam nos impressionar a todo instante) magníficas. Ele já mostra de todas as formas possíveis, para ele, o que quer.

Não tem remorso algum em querer ficar acordado até mais tarde, ignorando o fato de que mamãe e papai acordam cedo, quer festa até altas horas e pronto, para isso ele sorri provocativamente. Se estiver na cama ao nosso lado e um dos dois cochila (será que dá pra imaginar que é de cansaço por noites mal dormidas) ele não mede esforços para acordar. Beliscar o nariz é a sua forma preferida de acordar o sonolento que o cerca.

Como é bom alguém nos querer tanto por perto. Como nos faz bem alguém ter por nós tanto bem querer. Como é bom saber que isso é pelo simples fato da nossa presença, das brincadeiras bobas, das vozes engraçadas e das beijocas estaladas. E as gargalhadas? Meu maior presente.

5 comentários:

  1. Lindo demais isso Sandra Lara. Parabéns guria! Bjo no coração

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandrinha!
    Amei seu blog! Espetacular seus depoimentos. Nunca tinha visto nada tão real de alguém que eu conheço.Senti vc a mãe mais feliz deste mundo!!!! Maravilhoso mesmo!!! Parabéns!!
    Há, é claro que já dei meu voto!
    Fica com Deus...
    Beijos
    Pati

    ResponderExcluir
  3. Q bom q vcs gostaram. Elaine, minha fiel seguidora e "deixadora" de recados e Patiiii, q bom ver um recadinho seu por aqui, volte sempre. Bjóks para as duas.

    ResponderExcluir
  4. Nosso DEUS te abençou com está pessoinha tão linda.... vocês fazem uma dupla e tanto que vocês possam sempre ser amigos desta maneira... e adorei suas palavras mesmo não sendo mãe sinto um pouco sua emoção.... desta sua amiga que lhe adora muito... bjus este blog é incrível você escreve muito bem...

    ResponderExcluir
  5. oi sou meio inesperiente nesta coisas de blog.. hehehe mas que mandou o comentário acima fui eu a CLARI... BJUS

    ResponderExcluir