segunda-feira, 6 de julho de 2009

O DIA QUE PAREI UM JOGO...


Como todos sabem, para que um jogo aconteça é necessário nada mais do que um juiz, dois bandeirinhas e vinte e dois jogadores, fora os reservas e os técnicos. Pois bem, sou tão importante que, ontem, fiz todo este pessoal esperar para iniciar o segundo tempo do jogo.

Sim, meu pai era goleiro de um dos times, o que perdeu por sinal, mas não vamos falar em coisas tristes. Voltando ao que estava dizendo. Fiquei entediado no final do primeiro tempo e papai teve que nos levar para casa, pediu que eles segurassem o jogo por alguns minutinhos, claro que contando o tempo de intervalo, afinal de contas sou popular, mas não faço, ou melhor, desfaço as regras.

Quando papai chegou de volta, isso ele me contou, estavam todos, já em campo, com as mãos na cintura esperando por ele. Imagine a cena "Ele correndo estádio adentro e todo mundo reclamando" foi uma gritaria só. Queria ter estado lá, mas se estivesse isso não teria acontecido... ;o)))

PS: Sou curioso, mas depois que vejo tudo não vejo mais motivos para permanecer no local, vocês me entendem não é? Mamãe já me explicou que as pessoas ficam muitas vezes porque são obrigadas, mas eu, bem... eu ainda comando com um barulho que faço e meus pais chamam de choro. ;oP

2 comentários:

  1. hehehe. guri esperto! quando tu vem aqui LO, lembro sempre daquele filme: Olha quem está falando. muito legal tu hein guri. kkk.

    ResponderExcluir
  2. oh, mas na boa LO, conta a verdade pra nós. o que tu queria mesmo era dar uma volta de carro, que eu sei!

    ResponderExcluir