quinta-feira, 9 de julho de 2009

SUPERAÇÃO PELO MEU BEBÊ...






Me solta mamãe, só vou se for com meu papai.



Tirei minha carteira de motorista no ano de mil novecentos e noventa e nove, desde então dirigi pelo menos umas... dez vezes. Este foi o ano que saí da casa dos meus pais e fui morar em Floripa. Como você já pode imaginar eu ou caminhava ou ia de ônibus. Como morava a poucos metros da Beira-Mar ia todas manhãs caminhando, mas o “busão” era parte do meu cotidiano para chegar aos lugares mais distantes, incluindo a santa praia de todo final de semana.

De qualquer maneira não é disso que quero falar e sim da minha falta de prática ao volante. Ficar distante da direção me fez criar certo medo, pra ser mais exata, pânico mesmo. Porém, com o nascimento do Luiz Otavio vi a necessidade de voltar a dirigir. E assim o fiz. Peguei algumas aulas de direção e esta semana pela primeira vez em aaaanos estávamos nós, eu e o carro, a sós. Era como um primeiro encontro, pernas tremendo, mão suando, mas consegui. Tirando as barbeiragens de uma principiante, até que fui bem.


Pra prevenir a todos vou deixar a placa do carro e avisar os dias que vou estar nas ruas, assim, vocês ou me desviam ou pelo menos não buzinem, acho que não consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo, acenar para alguém e guiar em segurança. ;O)

E salvem o seguro.

Único meio de transporte com a mamãe.

PS: É claro que o bebê não está incluso nos meus primeiros “passos”, papai falou, mesmo que fazendo de conta que é brincadeira, mas “passeios com a mamãe, só depois de um ano”. De idade dele? Não, de experiência da mamãe.. RS.

4 comentários:

  1. Ai, que bobinho esse papai. N dá bola não Sandroca. Logo, logo tu estarás fera e sairá com o LO, bem faceira ao volante e cortando o povo no trânsito. KKK. Ignore essa última colocação. Ah, eu saio contigo amiga. Juro! Parabéns pela coragem.

    ResponderExcluir
  2. VAleu pela força amiga... Vamos nos eventurar por aí qq dia desses, mas espere eu ficar mais treinada. rs.

    ResponderExcluir
  3. Sandroca....eu fui sorteada no consórcio do meu carro há mais de dois meses e adivinha se fui comprar o carro? só de medo de ter que dirigi-lo..hehe ..força e superação aí garota..teu LO é um principe...

    ResponderExcluir
  4. Nem fale Silvitcha, mas vamos conseguir... vamos marcar pra trocar figurinhas sobre barbeiragens iniciais... hehehe.

    ResponderExcluir