segunda-feira, 31 de agosto de 2009

COISAS E COISINHAS...

COISAS:

Papai bisbilhotando as novidades na internet descobriu uma coisa bem maluca, um par de mãos (alguém fala par de mãos? Bem, se existem par de luvas, é pq temos um par de mãos... RS). As mãozinhas mágicas são chamadas de SOSSEGA NENÉM, se funciona eu não sei, e particularmente, prefiro não saber, pq confesso que achei um negócio “meio” assustador.


"Recentemente surgiu o Zaky Infant Pillow, uma espécie de 'sossega nenê'. São dois acolchoados em forma de mãos humanas que se encaixam na cabeça e no tronco de recém-nascidos, simulando o carinho materno. Muitos bebês só pegam no sono se sentirem que a mãe está por perto, e essa invenção promete resolver esse problema. (Foto: Reprodução/pregnancystore.com) " http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1276067-6091,00.html


COISINHAS:
Pra dar uma amenizada vamos falar do link que a minha amiga Elaine enviou (http://rosaecarvao.blogspot.com/). Saquinhos para bebês. Fofos e coloridos. Adorei, que pena que o meu já não tem mais idade para usar um destes... RS. Acho que ele, quando adolescente, vai agradecer por saber que escapou dessa. Ah, mas é fofo. Não é?
Eles recebem o nome de "nonnies" e você pode ler mais a respeito num site Bem Legaus: http://www.bemlegaus.com/2009/08/saquinhos-de-bebes.html

Um comentário:

  1. hehehe. pena que eu tb já cresci e não posso mais entrar num desses. tinha que ter versão adulto. bem meigo e confortável como esses. bjo queridona

    ResponderExcluir