sábado, 12 de setembro de 2009

QUEM EXPERIMENTOU O TUMMY TUB...


Faz alguns meses fiz um texto sobre a banheira balde. http://dilemasdemamae.blogspot.com/2009/06/tummy-tub-banheira-ou-balde.html. Acabei não comprando, já que ela pode ser usada até os seis meses de idade, e Luiz Otavio já estava com isso na época. Não tive a felicidade de experimentar a Tummy Tub, mas por sorte conheci várias pessoas que tiveram a experiência de usar esta que já virou uma mania entre as mamães.

Minha colega de trabalho, Ana Cristina França, mãe de Juan Francisco de três meses me garantiu que o “baldinho” é uma maravilha: “- ... na hora do banho de balde é hora de relaxar, conto estorinhas e canto bem sem afinação umas músicas e ele ri e adora”.

Então está registrado a Tummy Tub está mais do que aprovada pela mamãe Ana e pelo bebê Juan Francisco. Não só foi aprovada como o pequeno tem dois modelos como vocês podem ver nas fotos.

Aproveitando que estou falando nos dois, aproveito para lhes dar os parabéns por este momento lindo que estão vivendo. Para a felicidade de ambos, papai e mamãe, Juan Francisco é um anjo, colabora até nas madrugadas, maior problema entre os pais. CTRL C e CTRL V nas palavras da Ana: - “E na hora do sono é fantástico, dorme a noite inteira e acorda somente as 7:00 hs +ou-“. Que sortudos vocês.
Agradecimento: Fico muito feliz pela colaboração da Ana que permitiu que eu fizesse uso das fotos do pequeno Juan Francisco. E pelo seu depoimento também. Obrigada.

2 comentários:

  1. Adorei poder fazer parte de teu blog, muito legal estou adorando e tirando experiencias tuas para mim. Beijos no Luiz Otavio e pra essa mãe maravilhosa que é vc estou encantada com teu blog.

    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  2. eu não sou mãe e tb fico encantada... mas que esse balde é um balde comum do dia a dia da dona de casa, não resta a menor dúvida. bjo

    ResponderExcluir