segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Nunca digo tchau, sempre até logo...



Tenho a impressão que se eu disser a ele: - “Tchau”. Ele vai entender que estou indo para um passeio e não quero a companhia dele, e não é isso que quero. Deixo bem claro para Luiz Otavio que estou indo trabalhar e que volto logo.


Também sou contra a atitude de sair escondida, acho que deve ser terrível ver o pequeno chorando para ir junto e você ter que deixa-lo, mas acho correto fazê-lo entender que está saindo, mas que volta e é uma separação momentânea. Espero que ele entenda o mais breve possível.


Faz alguns dias que L.O. está reclamando quando, depois de amamentá-lo, o entrego para uma das professoras, mas elas felizmente tiram de letra e ele segue feliz sem olhar para trás.


Coincidindo com o meu modo de pensar esta semana chegou ao meu e-mail uma matéria, sobre este assunto, e por isso resolvi escrever a respeito. A matéria, além de muito interessante fez com que eu me sentisse uma mãe zelosa.


O link para quem quiser dar uma lidinha na matéria é: http://brasil.babycenter.com/baby/desenvolvimento/independencia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário