terça-feira, 6 de outubro de 2009

ATUALIZANDO...


Hoje fui cobrada pela falta de atualização do blog. Fico feliz por saber que tem gente que entra para ler as novidades e desesperada por não atualizar tantas vezes quanto gostaria. Enfim, vamos lá... São tantas as novidades que nem sei por onde começar.

Meu Luiz Otavio já fez muitos progressos desde a última postagem. Já está engatinhando, já tem um dente, já sabe falar “mãmã” e “papa”, sim, vocês podem dizer que é de comida e de bebida, mas nós pais babões achamos que é de papai e mamãe mesmo. E tenho dito.

Com o engatinhar veio a bagunça, o tirar as coisas do lugar, o aprontar todas e tudo sob os olhos orgulhosos da mamãe aqui. Meu bebê cresceu, com direito a fraldas G e cadeirinha para carro como se fosse um homenzinho.

E por falar em cadeirinha para carro, no final desta semana ele vai para sua segunda ida à casa da vovó paterna. A primeira vez não tivemos problemas, ou pelo menos, tivemos poucos problemas, já que ele era bem bebezinho e dormiu praticamente a viagem toda. Vamos aguardar o resultado desta que está por vir. Estamos com medo já que lemos que é uma idade super complicada para se viajar, mas vamos torcer e confiar que tudo vai dar certo. Que ele vai entrar no carro e dormir as quatro horas e meia sem parar.

Ok, também acredito em lobo mau... ;o)

Um comentário:

  1. Ah, capaz que não! Isso é o que mais ele gosta de fazer quando está no carro: dormir! Hehehe. Bjo e boa viagem family.

    ResponderExcluir