sexta-feira, 30 de outubro de 2009

EITA


Quando tive a idéia do blog meu Luiz Otavio era bem pequenino e não ia a lugar nenhum sem que eu o levasse, mas agora as coisas mudaram e o blog vai ficando sempre em segundo plano, Luiz já não pede autorização, ou melhor, ele não precisa de autorização e tão pouco de ajuda para se locomover. Dia desses até tentou escalar o protetor de berço, que foi quando ele saiu. O bebê? Não o protetor... rs.

Fui pesquisar sobre a idade certa para retirar, mas na verdade não encontrei nada concreto somente trocas de experiências entre mães. Usei o meu bom senso e achei melhor deixar o berço sem protetor que o acompanhou desde o primeiro dia de vida. Achei estranho aquele “bercinho” tão branco sem aquelas coisas penduradas, mas confesso que ele ganhou espaço, e como espaçoso ele é, adorou. .
O único problema é que ele adora colocar os pezinhos entre as gradezinhas e isso também me preocupa, mas afinal o que não nos preocupa depois que eles chegam e fazem uma reviravolta em nossas vidas.

Tirado o protetor de berço é hora de tentar fazê-lo passar a noite toda dormindo. Sim, ele que já conseguiu marcas melhores está acordando em médias três vezes por noite. Até comentei aqui num momento de euforia que meu pequenino tinha acordado somente uma vez. Esqueçam desta marca, ele perdeu os direitos sobre ela faz alguns meses... rs.

Vamos tentar.

PS: A viagem foi melhor do que esperávamos. Ele se comportou muito bem. Só no finalzinho da ida e da vinda ele chorou um pouco. Já estamos nos preparando com métodos para a próxima viagem de carro. Quem sabe ele ganhe um aparelho de DVD para ir vendo os vídeos do Pocoyo que ele tanto gosta.

3 comentários:

  1. Posso ir junto? Posso também indicar um desenho pra ir nos entretendo? Posso? Posso? Posso???? Diz que sim. Siiiimmmmm???!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim sim sim... hehehe. Claro q pode Elaine. Pelo jeito vai ser uma luta por quem escolhe o desenho. Luiz Otavio x Elaine.. kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. oi Sandra, to por aqui...kkkk
    esta e a primeira vez que entro e quero dizer que adorei o blog, assim me sinto mais pertinho de vcs. Falei com o Clau tb, ele deve entrar por esses dias. Atualiza ta! Sei que isso deve ser muito facil pelo vida nem um pouco corrida que leva kkkkkkkkk
    beijocas Bruna

    ResponderExcluir