quarta-feira, 26 de agosto de 2009

E O TEMPO PASSA - PARTE II


Luiz Otavio completou oito meses. Cada dia que passa nos surpreende com algo novo. A hora do banho é uma festa, da papinha então, nem se fala.
Meu baby agora balbucia duas sílabas: - ta ta. E: - te te. Confesso que sábado na hora do banho ouvi um “mã”, mas papai que está na briga pelo “pa” não admite que este “mã” foi de mamãe... Rs.

Continua adorando passeios. Confirmamos o seu amor por música e por carros, sim, vê futebol por alguns instantes, e olha que papai não vê pouco futebol, mas o seu amor pelos carros é maior. Fórmula I é com ele mesmo.

É engraçado e maravilhoso como que com o passar do tempo ele vai fazendo as suas escolhas. Mostra o que quer, do que gosta. E isso não tem nada de influência nossa. Ele gosta e pronto. Claro que tentamos e mostramos para ele brincadeiras, brinquedos e vídeos dos mais variados possíveis, mas ele deixa claro o que o agrada nisso tudo e o que é perda de tempo.

E é assim na terra do faz-de-conta. Aguardamos ansiosos as novas descobertas.

Um comentário:

  1. que coisa mais fofa o Luiz Otávio nessa foto queridona.

    agora, a explicação de pq ele gosta de F1 mais do que futebol é lógica. a única coisa que o Pardal sabia fazer para acalmá-lo era isso. ficar fazendo o circuito Centro enquanto íamos ao cinema. hehehe. taí, pensa que o pai dele é "Massa".

    e por falar em cinema... ai ai ai Dona Sandra. Bjo

    ResponderExcluir