domingo, 15 de fevereiro de 2009

AGRADECIMENTO...

Assim como Luiz Otavio, o Blog "Dilemas de Mamãe" é um recém-nascido e igualmente como meu pequeno está recebendo muito elogios.

Gostaria de agradecer ao Jornal Folha Regional, em especial ao editor-chefe, Edelcio Lopes, pela linda matéria na contra-capa da última edição.

Fui incluida na série "Gente de Videira" por causa do Blog e dos desafios de uma mãe de primeira viagem. E nada disso teria acontecido sem a chegada de Luiz Otavio.

Obrigada Luiz Otavio e Edelcio.

5 comentários:

  1. Oie queridona. Que lindo teu blog!!! Vou ter mta coisa para ler, já que tem vários posts aqui. Agora vou poder ficar acompanhando as histórias de vocês bem de perto, sem precisar subir o morrão, hehe. Sabia que a tua veia blogueira iria aflorar, mais cedo ou mais tarde. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Mazá garota....multifuncional...isso significa que o LO não tem dado muito trabalho, afinal tem sobrado tempo para escrever e bem...
    parabéns querida....beijo na família

    ResponderExcluir
  3. Querida Elaaaaine,
    Se vc pensa q está perdoada d nos fazer visitas, está enganda... vai ter q subir o morrão d vez em qdo sim... hehehe.

    ResponderExcluir
  4. Silvia,
    Não posso reclamar do LO. Mas escrevo no turno do papai. rs. Sabe, qdo chega do trabalho até a hora dele dormir ficam os dois juntos. Aí faço as minhas coisas e descanso pra pegar no turno da madrugada... huahuahua.

    ResponderExcluir
  5. Hummm... Putz! Pensei que poderia esperar até o guri completar sete anos e entrar para a escolinha de futebol. Ai ai ai.

    ResponderExcluir